Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Explicando o sumiço!

 Essas caixinhas foram feitas por minha filhota ,ficaram lindas...
Essa bolsa fiz para minha filha levar o material escolar.Édupla face pode ser usada dos dois lados.
Essas revistas ganhei de minha irmã  nelas tem coisas lindas em ponto cruz e outros bordados.
Gente o motivo de eu ter sumido por tantos dias ,é que meu marido teve que fazer uma cirurgia e eu tive que fazer companhia .  Ele ainda esta se recuperando e por isso quase não tenho tempo para o pc.
Mas sempre que posso visito as atualisações dos blogs das amigas .

Um comentário:

  1. Oieeeeeeeeee,vim retribuir a visita.
    Adorei as caixinhas e a bolsa ,são super fofas.Quando meus filhos eram pequenos eu tentava fazer essas guirlandas de balas,mas aqui onde eu moro num quintal,na época com 8 crianças pequenas não tinha bala que resistia.Voltarei outras vezes.Bjos.Vania

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário.